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Regras e prazos de entrega 

Entregamos em todo o Brasil com regras distintas para o Estado de Pernambuco. 

Pernambuco

As estregas no estado de Pernambuco são realizadas por meios próprios. Pedidos a partir de R$ 99,90 terão entrega grátis, para todo o estado de Pernambuco, exceto para o arquipélago de Fernando de Noronha. Pedidos com valor inferior será cobrado à taxa de R$10,00.

Nos dias úteis e após a confirmação do pagamento, os pedidos serão entregues em até 24h na região Metropolitana do Recife. Outras localidades e pedidos realizados no final de semana ou feriados o prazo será informado na finalização do pedido e através do e-mail de confirmação.

Nas sextas feiras e excepcionalmente na véspera de feriados, a Dia Wine+ realiza a ação de “RECEBA HOJE”, onde pedidos realizados até às 14h serão entregues até o final do mesmo dia.

Para os demais estados do Brasil

Para os demais estados do Brasil a entrega ocorre de forma terceirizada por meio da Total Express Brasil. Ao inserir o CEP do endereço de entrega o cliente será informado do prazo e custo.

O prazo de entrega de todas as compras é calculado em dias úteis e é estimado de acordo com a política do nosso parceiro logístico, com possibilidade de alterações. Comprometemo-nos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes e, na maioria dos casos, a entrega poderá ocorrer inclusive antes do previsto.

O Cliente poderá acompanha a entrega do produto através do painel de rastreio localizado na parte inferior da página principal do site. De qualquer forma, dúvida ou informações que não foram contemplada poderão ser esclarecida através do telefone e whatsApp (81) 99259-2744 ou no e-mail de atendimento  [email protected]  de segunda a sexta das 08:00hs às 17:00hs

Devolução ou troca

Em caso de desistência, arrependimento, avaria, vício do produto, defeito de produção ou entrega em desacordo com o pedido realizado, o cliente tem até 07 dias corridos para solicitar a devolução do produto ao nosso serviço de atendimento ao cliente via telefone, whatsApp ou e-mail, estando a Dia Wine comprometida em orientar como proceder em até 01 dia útil.

É importante que o cliente guarde o produto com todos os acessórios. Recomendamos que, ao receber a compra, confira os itens do pedido e em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente comunicando o ocorrido. O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou ser reembolsado na forma original da compra.

Não é possível trocar itens de um pedido, nesse caso será necessário o cancelamento, com a devolução total dos produtos enviados com posterior estorno do valor pago. Para seguir com um cancelamento de pedido, é necessário entrar em contato com o Serviço de Relacionamento da Dia Wine, munido do número do pedido e do nome dos itens que recebeu.

Caso o cliente constate qualquer vício, defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, que o produto chegou quebrado ao destino, ou alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, deverá entrar em contato com o SAC, no telefone no prazo de até 30 dias corridos, contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Dia Wine+ em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.). É importante guardar a nota.

Os produtos devolvidos serão analisados pela Dia Wine+ e, caso seja confirmado a situação indicada pelo cliente, a Dia Wine+ fará a reparação, troca do produto ou troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto – como, por exemplo, no caso de vinhos, as garrafas devem ser conservadas em local fresco, ao abrigo da luz e calor e na posição horizontal. Portanto, qualquer variação dessas práticas pode ser caracterizada como má manipulação ou mau uso do produto.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a Dia Wine+ enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

Em caso de devolução do produto por arrependimento feita dentro do prazo de 07 dias corridos ou troca/ devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de envio do produto do cliente para a Dia Wine será pago inteiramente pela Dia Wine+. Em caso de uma eventual ação de frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

Caso o problema não seja resolvido pela Dia Wine+ nos prazos mencionados acima, o cliente poderá optar por: trocar o produto por outro produto igual e novo, caso haja disponibilidade no momento da solicitação; trocar o produto por outro de valor equivalente e novo; ou solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos em compras futuras.

 

 

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